"Ê ê ê São Paulo, ê São Paulo,

São Paulo da garoa, São Paulo que terra boa"


A cidade em vários olhares, como se cada post representasse uma frame do cotidiano de quem vive nela ou a conhece muito bem.

Esse tumblr retrata todos os tipos de percepções sobre a Pauliceia Desvairada, sendo uma paisagem, uma pessoa ou um mínimo detalhe, tudo que puder representá-la, é válido registrar aqui, então contribua com a sua foto ou imagem e fique à vontade para quantas vezes quiser publicar o seu material.


Tags / Guias:
Zona Norte
Zona Sul
Zona Leste
Zona Oeste
Centro
Avenida Paulista
Miscelânea


* Menção no blog "Radar Pop" (site Estadão), reportagem de Gabriela Marçal - "Amor por SP no Instagram: 10 perfis para quem ama Sampa"


* Menção no blog "CurioCidade" (site Estadão), de Marcelo Duarte do "Guia dos Curiosos" e com contribuição de Júlia Bezerra:

"... O curioso é que não são os pontos turísticos tradicionais que figuram por lá. Em vez disso, São Paulo é representada com fotos das dependências do metrô, da sujeira no Rio Tietê, da placa dos Narcóticos Anônimos e dos canteiros de obras com os quais os paulistanos são obrigados a conviver. Apesar de parecer grotesco, o resultado é surpreendentemente belo – tal qual a homenageada São Paulo."

Contributing Authors

DETALHE
Quebrando um pouco o cenário cinzento-concreto-asfalto, um grafite texturizado na lateral de um prédio

(Foto: Rafa Gushi / Local: Rua da Consolação, Centro)

  1. rafagushi reblogou esta postagem de saopaulodagaroa
  2. fez-seoamar reblogou esta postagem de saopaulodagaroa
  3. ipirangaesaojoao reblogou esta postagem de saopaulodagaroa
  4. pirulitodemorfina reblogou esta postagem de saopaulodagaroa
  5. saopaulodagaroa publicou esta postagem